Pesquisar este blog

quarta-feira, 15 de março de 2017

Alunos do Curso de Arquitetura e Urbanismo do Centro Universitário do Triângulo - Unitri, participaram da Expo Revestir em São Paulo

















Texto: Bruna Vieira


Na última sexta-feira dia 10/03 fomos visitar a “Fashion Week”  da arquitetura, termo usado para caracterizar a Expo Revestir, que neste ano comemorou seus 15 anos de existência.  Se destacando como o principal evento de soluções em acabamentos para a construção civil da América Latina e, seguramente, um dos mais importantes do mundo. A importância da feira é vital para atualização de profissionais do ramo e principalmente para estudantes ficarem atentos aquilo que existe de mais inovador no mercado em acabamentos e soluções especificas para cada ambiente e estilo.
Neste ano de 2017 a feira contou com participação de mais de 60 países sendo referencial de estilo construtivo para profissionais da área: Arquitetos, designers de interiores, construtores, revendedores de materiais de construção, compradores internacionais e estudantes do setor, que conferiram os lançamentos dos mais 240 expositores presentes.
Integrado à feira, acontece o Fórum Internacional de Arquitetura e Construção chegou à sua 15ª edição consolidado como importante evento de conteúdo e atualização profissional. Quem pode acompanhar o fórum na tarde do de 10/03 observou a adversidade dos temas abordados, onde em um primeiro momento foi apresentado fóruns pelo mundo que tratam da condição das cidades, mostrando patologias e soluções para diferentes centros urbanos. E em seguida uma mesa redonda com o especial 40 anos da revista PROJETO (parceira do evento) abordando seus 40 anos de publicações sobre projetos de arquitetura.
O Centro Universitário do Triângulo/ UNITRI esteve presente no evento prestigiando o dia direcionado ao profissional da arquitetura, organizado pelos alunos saíram dois veículos de Uberlândia, um micro-ônibus com 31 pessoas entre alunos da instituição e profissionais da área e uma vã com 16 alunos, acompanhados pelo professor da instituição Me.Clayton França Carili.

Nenhum comentário: