Pesquisar este blog

segunda-feira, 21 de novembro de 2016

DESTAQUE - Aluna do Curso de Arquitetura e Urbanismo da Unitri apresenta trabalho em Congresso Internacional

A aluna Isabelle Araújo Neiva, participou no dia 7 de novembro de 2016, do XIX  Congresso Latinoamericano de Transporte Público e Urbano. O congresso aconteceu em Montevidéu no Uruguai. De acordo com Isabelle, " foram 180 trabalhos e 45 posters, dos 180,  3 trabalhos foram apresentados por universitários, sendo que um deles era o trabalho da aluna representando o Centro Universitário do Triângulo, Grupo de Pesquisa CEUCEP - Centro de Estudos Urbanos Culturais e da Paisagem, os outros dois trabalhos era  um desenvolvidos por 3 alunos  do Curso de Engenharia da  Universidade de Federal do  Pará -UFPA e o outro trabalho desenvolvido por 3 alunos da Universidade Federal do Rio de Janeiro - UFRJ do curso de gestão pública." 
A Isabelle PARABÉNS PELO DESENVOLVIMENTO DO TRABALHO E SUA APRESENTAÇÃO, ao Prof. Adailson Pinheiro Mesquita seu orientador, PARABÉNS! pelo incentivo e o desenvolvimento da Iniciação Científica.


 Julián Sastre González, Dr. Eng Civil (Espanha), Consultor de Mobilidade e Cidade da Urbatrans Caribe em Cuba e Isabelle Araújo Neiva



Fachada da Prefeitura de Montevidéu onde aconteceu o Congresso

Isabelle Araújo Neiva, no congresso

Nenhum comentário: