Pesquisar este blog

domingo, 27 de março de 2011

Trabalho de Campo da Disciplina de Restauro

CONFIRA AS FOTOS ABAIXO DA PÁGINA DO BLOG
O trabalho de campo da disciplina de Restauro aconteceu neste sabado 26 de março de 2011 e contou com a participação de todos os alunos matriculados na disciplina. Foram momentos de aprendizagem e descontração com uma programação de trabalho e visitas ao município de Araguari. Pela manha fomos aos distrito de Amanhece para o levantamento arquitetônico do bem cultural Estação de Amanhece e a tarde visitamos dois bens culturais restaurados em Araguari - a Estação da Goiás, Palácio dos Ferroviário e a Casa da Cultura Abdala Mameri.
Agradeço aos alunos pela participação e  envolvimento na disciplina e aos funcionários da Fundação Araguarina de Educação e Cultura - FAEC pelo apoio e auxílio para a realização deste momento tão importante aos alunos.
O levantamento arquitetônico completo será disponibilizado a FAEC pelos alunos e pelo professor, possibilitando que seja desenvolvido assim projeto futuro de restauro para preservação e utilização do espaço que é tombado e importante para resguardar a história do transporte ferroviário na região e do distrito de Amanhece

A TODOS QUE PARTICIPARAM E APOIARAM MEUS AGRADECIMENTOS!!!!!!

Nenhum comentário: