Pesquisar este blog

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

DETALHES TÉCNICOS - SEMINÁRIOS CONFIRA OS GRUPOS E TEMAS

GRUPO 1-  O uso das pedras na construções como material de acabamento – pisos, revestimentos, bancadas, etc.

APRESENTAÇÃO -17/08/2010

GRUPO - Alexandre, Maurício e Bruno

GRUPO 2 – Revestimento – pisos, pastilhas, papeis de parede, adesivos,etc., principais materiais, classificações e usos

APRESENTAÇÃO -31/08/2010 - AULA A SER MARCADO A REPOSIÇÃO

GRUPO - Márcia, Maria Gabriela, Priscila

GRUPO 3 – Esquadrias, tipos, vantagens, tipo de perfis metálicos e chapas, possibilidades de utilização para execução de portas, janelas e portões

GRUPOS 4 – Forros, principais tipos, utilização dos materiais e possibilidades, modo de executar e vantagens

GRUPO 5 Armários, principais materiais utilizados, MDF, aglomerados, tamanho, cores, possibilidades, ferragens mais utilizadas, aramados para armários de cozinha, quarto, etc.

GRUPO 6 – Madeiras, principais madeiras utilizadas no mercado e bitolas para execução de engradamento de telhados, dimensões comerciais, eucalipto tratado, possibilidades de utilização, etc.

OBS:. Para o desenvolvimento dos seminários os grupos terão 50 minutos para a apresentação sendo que ficará previsto a apresentação na ultima aula das 10:00 as 11:55 seguindo o cronograma apresentado. O trabalho deverá ser entregue em datashow, sendo que o objetivo principal é a pesquisa feita em estabelecimentos que trabalhem com estes materiais e que sejam apresentados a turma amostras destes materiais para conhecimento e utilização destes nos detalhes a serem desenvolvidos na disciplina.

Nenhum comentário: